simples assim

simples assim
... Todos nós, por onde passamos à figura mais distraída sempre existe algo q nos chame atençao; tropeçamos em coisas do nada,apreciamos as situações mais incomuns e inusitadas. Experiências únicas. Fatos que se desdobram e debruçam-se diante de nós. E há também as lembranças! Um monte delas. Vale tudo nessa colcha que é estar vivo e ligado: uma pessoa que não encontramos faz tempo, uma música que de repente volta a tocar, a notícia que circulou pelas redes sociais. Uma curiosidade ou pensamento que valem a pena compartilhar. Meu blog nasceu com este propósito: o de dividir com os amigos aquilo que eu ando apreciando por aí. Que chama a atenção, que é inesperado. E é também um bocado autobiográfico, auto referente - porque todos nós temos histórias, porque todos estamos entrelaçados nas mesmas narrativas. Basta colocá-las em seu grande diário. E compartilhá-las! Espero que você curta

sábado, 31 de julho de 2010






Sou apenas uma alma.
apaixonada por você.
Ha infinita distancia.
de emocoes.
Nao posso tocar te.
Mas te guardo na.
transparencia das palavras.
No silenciar dos desejos.
Que teu jeito que me fascina.
Que minha vida preenche.
Num preencher que aquece.
E neste aquecer.
Permaneco pois a ti.
Um amor verdadeiro.
Onde a luz que aquece.
E a mesma de teu olhar.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Se um dia você tiver que escolher entre
um beijo,um olhar ou uma lágrima,escolha
a lágrima,pois o beijo pode ser falso
o olhar passageiro,mas a lágrima,por mais
triste que seja,é verdadeira!

sábado, 17 de julho de 2010

A Justiça de DEUS"


A justiça de Deus tem motivo certo e medida certa.


A justiça de Deus não é negociada, não é comprada, nem é subornada. A Sua justiça muitas vezes, ao nosso parecer, é lenta: porque ela não está a serviço de poder econômico algum, de poder político algum, de religioso algum. Deus é independente de qualquer necessidade e absoluto em Suas decisões. Nada pode intimidá-lo na aplicação da Sua justiça. Ninguém pode manipular os resultados dos Seus juízos, nem torcer aos padrões da Sua retidão.


Deus retribui a cada um segundo a sua medida. A justiça de Deus separa o falso do verdadeiro, o joio do trigo, o fingido do autêntico, o condenado do perdoado, o incrédulo do crente, o perdido do salvo. "