simples assim

simples assim
... Todos nós, por onde passamos à figura mais distraída sempre existe algo q nos chame atençao; tropeçamos em coisas do nada,apreciamos as situações mais incomuns e inusitadas. Experiências únicas. Fatos que se desdobram e debruçam-se diante de nós. E há também as lembranças! Um monte delas. Vale tudo nessa colcha que é estar vivo e ligado: uma pessoa que não encontramos faz tempo, uma música que de repente volta a tocar, a notícia que circulou pelas redes sociais. Uma curiosidade ou pensamento que valem a pena compartilhar. Meu blog nasceu com este propósito: o de dividir com os amigos aquilo que eu ando apreciando por aí. Que chama a atenção, que é inesperado. E é também um bocado autobiográfico, auto referente - porque todos nós temos histórias, porque todos estamos entrelaçados nas mesmas narrativas. Basta colocá-las em seu grande diário. E compartilhá-las! Espero que você curta

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AMAR ...
O QUE É AMAR ? ...
POR ACASO VOCÊ SABE O QUE Á AMAR?
EU ... É CLARO QUE EU SEIO O QUE É AMAR.
ENTÃO O QUE É AMAR ?
AMAR É ... AMAR É ... AMAR É ...
... ... ...
... AMAR É ... BEM EU NÃO SEI O QUE É AMAR ..
... ... ...
MAS E VOCE ... VOCÊ SABE O QUE É AMAR?
SEI ... AMAR É ... É SENTIR ... AMAR ...
AMAR É SENTIR ...
AMAR É SENTIR ... QUE NÃO SEI O QUE É AMAR .
ENTÃO VAMOS JUNTOS DESCOBRIR O QUE É AMAR!!!



Marcio Luis

Nenhum comentário: