simples assim

simples assim
... Todos nós, por onde passamos à figura mais distraída sempre existe algo q nos chame atençao; tropeçamos em coisas do nada,apreciamos as situações mais incomuns e inusitadas. Experiências únicas. Fatos que se desdobram e debruçam-se diante de nós. E há também as lembranças! Um monte delas. Vale tudo nessa colcha que é estar vivo e ligado: uma pessoa que não encontramos faz tempo, uma música que de repente volta a tocar, a notícia que circulou pelas redes sociais. Uma curiosidade ou pensamento que valem a pena compartilhar. Meu blog nasceu com este propósito: o de dividir com os amigos aquilo que eu ando apreciando por aí. Que chama a atenção, que é inesperado. E é também um bocado autobiográfico, auto referente - porque todos nós temos histórias, porque todos estamos entrelaçados nas mesmas narrativas. Basta colocá-las em seu grande diário. E compartilhá-las! Espero que você curta

domingo, 10 de janeiro de 2010

Dizem que melhor que fazer novos amigos é manter os antigos. Pode ser verdade, mas o que sei é que amigos protegem você, mesmo quando não há proteção possível; evitam tomar posição, mesmo quando sabem que isso vai ser preciso e cobrado (em algum momento); e tentam mostrar coisas que nem sempre quem deveria fazê-lo tem coragem.

Amigos são aqueles que não somem na mesma velocidade que aparecem na sua vida, mesmo quando precisam acreditar em alguma verdade distorcida contada por um outro amigo mais antigo.Há sempre aquele amigo mau-caráter ounada confiável, que é seu amigo apenas porque é. Sem uma explicação lógica. Há aqueles que você precisa compreender e há os que são seus amigos sem que eles saibam. Ainda bem que há pessoas que não são nem nunca serão suas amigas, para você gostar. Sem elas, ninguém saberia a importância dessesbichos estranhos. Amigos são poucos e são conhecidos no olhar. Alguns são encontrados ao acaso, outros perdidos pelo caminho, mas a amizade verdadeira é contagiosa e muito difícil de curar. Amizade não vê defeitos, virtudes, raça ou cor. É a perfeição do amor platônico.

Um beijo a todos os meus verdadeiros amigos!



Nenhum comentário: