simples assim

simples assim
... Todos nós, por onde passamos à figura mais distraída sempre existe algo q nos chame atençao; tropeçamos em coisas do nada,apreciamos as situações mais incomuns e inusitadas. Experiências únicas. Fatos que se desdobram e debruçam-se diante de nós. E há também as lembranças! Um monte delas. Vale tudo nessa colcha que é estar vivo e ligado: uma pessoa que não encontramos faz tempo, uma música que de repente volta a tocar, a notícia que circulou pelas redes sociais. Uma curiosidade ou pensamento que valem a pena compartilhar. Meu blog nasceu com este propósito: o de dividir com os amigos aquilo que eu ando apreciando por aí. Que chama a atenção, que é inesperado. E é também um bocado autobiográfico, auto referente - porque todos nós temos histórias, porque todos estamos entrelaçados nas mesmas narrativas. Basta colocá-las em seu grande diário. E compartilhá-las! Espero que você curta

quinta-feira, 26 de novembro de 2009




Livrai-me de todo mal! Amém

DEUS ME ENVIOU À TERRA COM UMA MISSAO..
E SOMENTE ELE PODE ME DETER.. OS HOMENS NUNCA PODERÃO!

2 comentários:

DJ KUKA disse...

o morena linda de labios carnudos de dar agua na boca,, bjss minha linda sou seu fã,, bjsss

►►► Sιмρℓєѕ αѕѕιм ↓ disse...

obrigada. tb sou sua fã, beijusss