simples assim

simples assim
... Todos nós, por onde passamos à figura mais distraída sempre existe algo q nos chame atençao; tropeçamos em coisas do nada,apreciamos as situações mais incomuns e inusitadas. Experiências únicas. Fatos que se desdobram e debruçam-se diante de nós. E há também as lembranças! Um monte delas. Vale tudo nessa colcha que é estar vivo e ligado: uma pessoa que não encontramos faz tempo, uma música que de repente volta a tocar, a notícia que circulou pelas redes sociais. Uma curiosidade ou pensamento que valem a pena compartilhar. Meu blog nasceu com este propósito: o de dividir com os amigos aquilo que eu ando apreciando por aí. Que chama a atenção, que é inesperado. E é também um bocado autobiográfico, auto referente - porque todos nós temos histórias, porque todos estamos entrelaçados nas mesmas narrativas. Basta colocá-las em seu grande diário. E compartilhá-las! Espero que você curta

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É incrível
Nada desvia um destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de sem esperar
Me apresentei a você
Paralisou-me com seu olhar
Seu sorriso ilumina
Tudo ao redor da vida
Ai de mim q me conduz
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer me fascina
Perfeito com ar de menino
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus fãns
Todos tornaram-se pontes
Pra que eu chegasse a você
Paralisa com seu olhar
Seu sorriso me fascina
Voce me conduz
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer me fascina
Perfeito com ar de menino



Nenhum comentário: