simples assim

simples assim
... Todos nós, por onde passamos à figura mais distraída sempre existe algo q nos chame atençao; tropeçamos em coisas do nada,apreciamos as situações mais incomuns e inusitadas. Experiências únicas. Fatos que se desdobram e debruçam-se diante de nós. E há também as lembranças! Um monte delas. Vale tudo nessa colcha que é estar vivo e ligado: uma pessoa que não encontramos faz tempo, uma música que de repente volta a tocar, a notícia que circulou pelas redes sociais. Uma curiosidade ou pensamento que valem a pena compartilhar. Meu blog nasceu com este propósito: o de dividir com os amigos aquilo que eu ando apreciando por aí. Que chama a atenção, que é inesperado. E é também um bocado autobiográfico, auto referente - porque todos nós temos histórias, porque todos estamos entrelaçados nas mesmas narrativas. Basta colocá-las em seu grande diário. E compartilhá-las! Espero que você curta

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Deixe se permitir



Quando se diz que ja é hora do fim, do ponto final.. sem pressa chega a hora do desprezo a cada palavra que saiu da sua boca. O término que se espera, não se faz dos sentimentos, o que se espera da sua pessoa é a capacidade de praticar alegria, usar da sua própria persuasão pra manipular seu dia, pessoas, você se enxerga só do jeito que lhe faça bem. O fim existe pra quem você não faz falta, o fim existe pra mim, mais eu não escolho quando usá-lo, ele chega e me escolhe a dedo. Nunca é tarde demais pra começar a viver boas coisas, ganhar mais sabedoria e nunca é tarde pra amar outra vez, mesmo que ninguém ouça o que se sente, mesmo que o desejo se torne apenas sua intenção.. sem a ação, tudo se omite. Amar a quem for, não dar o desprezo, saber lidar e se controlar pra que nada fuja tão completamente do lugar que não possa voltar, ser um amigo mais que um irmão somente.. ser apenas amigo de si mesmo se amando e se respeitando até o fim.

Porque nada volta, mais tudo se faz, a vida reflete a tentativa do que se quer esquecer.. ja que se permitiu, não dá mais pra se arrepender, o final deu início aqui? deixo tudo acontecer então, nunca é tarde pra recomeçar a viver.. com ou sem você.

Nenhum comentário: