simples assim

simples assim
... Todos nós, por onde passamos à figura mais distraída sempre existe algo q nos chame atençao; tropeçamos em coisas do nada,apreciamos as situações mais incomuns e inusitadas. Experiências únicas. Fatos que se desdobram e debruçam-se diante de nós. E há também as lembranças! Um monte delas. Vale tudo nessa colcha que é estar vivo e ligado: uma pessoa que não encontramos faz tempo, uma música que de repente volta a tocar, a notícia que circulou pelas redes sociais. Uma curiosidade ou pensamento que valem a pena compartilhar. Meu blog nasceu com este propósito: o de dividir com os amigos aquilo que eu ando apreciando por aí. Que chama a atenção, que é inesperado. E é também um bocado autobiográfico, auto referente - porque todos nós temos histórias, porque todos estamos entrelaçados nas mesmas narrativas. Basta colocá-las em seu grande diário. E compartilhá-las! Espero que você curta

domingo, 14 de agosto de 2011



Momento a sós...

Cada segundo do tempo se sente...
Os pensamentos voam, disparados, com velocidade estranha.
Momento a sós, ou momento sozinha?
Pois...prefiro momento a sós. Sozinha nunca.
Meu eu é algo de grandioso, com um objectivo traçado neste universo.
Portanto sozinha...nunca. Apenas só, comigo própria. A deleitar-me em meu tempo, meu espaço, meu momento...
Não te enganes....somos assim..importantes. Cada um à sua maneira, à sua forma, cor e textura.
Entrar no fundo do nosso ser, engravatar tesouros escondidos, verdades esquecidas, lições sentidos
É assim, a vida nos dá cada momento, o seu tempo. De estar numa multidão e também em momentos a sós...connosco...com ela..
Privilégio...estar comigo, me conhecer.... Só assim te posso também conhecer, te sentir, te gostar.....


Nenhum comentário: